
Para quem perdeu, segue o resumo do Pronunciamento de hoje, sem a maquiagem do João Santana…
Eu sou mulher… Então tenham carinho comigo hoje.
Vocês sentem na pele o problema que estamos vivendo, sei que está todo mundo ferrado e puto comigo, mas como são burrinhos, tia Dilma vai explicar para vocês porque a coisa não está tão mal.
Tudo o que vocês estão vendo na TV, nos jornais, nos números do IBGE e nas contas públicas é incompleto ou pessimista… O país é top, estamos super bem administrados e mesmo sendo um dos poucos países em recessão, estamos melhor preparados do que os demais. Só estamos sofrendo porque estamos enfrentando uma crise internacional fodona… É grande viu? Há algum tempo a Europa crescia menos que a gente (dahn!)
A seca também está ferrando com nossa vida, mas vai passar…Por favor, se unam a nós.
Nós aumentamos os custo de vida e ferramos com a classe média e com o trabalhador, mas fizemos isso por vocês…Adotamos uma perspectiva keynesiana mambembe e insustentável, mas agora temos que corrigir o rumo do país e você vai pagar o preço da nossa irresponsabilidade, mas no fundo foi culpa da crise e será para o bem de todos…
Tentamos ser justos, por isso ferramos os estudantes, o setor produtivo e, principalmente, o trabalhador… Ou seja, todo mundo que paga a conta… Mas mantivemos os programas sociais (não se esqueçam do Votinho hein?)…
Nossos índices maquiados continuam 100%, fiquem felizes…. Se eles começarem a sair do eixo, maquiamos novamente, não se preocupem….
As coisas continuarão acontecendo, continuem trabalhando, porque precisamos do seu dinheirinho para construir o novo Brasil, com mais justiça social (para eles, é claro)…
Amanhã eu transformo em crime hediondo homicídios de mulheres, porque somos tolerantes com todo tipo de crime, más não com violência doméstica… Viu como a coisa está melhorando?
Só para eu deixar claro, se as coisas não melhorarem a culpa é do congresso que precisa me ajudar.
Tenham fé e esperança (vamos precisar), viva o povo… viva, viva, viva…
Não percam também, a versão completa: