
Ficou com vergonha da festa de abertura da copa?
Pois é… Mas ela foi o retrato EXATO do Brasil. Se a idéia da coreógrafa foi mostrar o que é o país, ela conseguiu acertar no alvo.
Foram 20 minutos de uma festa porcaria, feita nas coxas (como quase tudo por aqui), com um monte de gente dançando sem sincronia alguma… E no final ainda pareceu inacabada…. Um retrato exato de como o brasileiro trabalha.
Destes, 3 segundos foram reservados a importantes avanços científicos, 4 minutos a duas “gostosas” que cantam mais ou menos, mas possuem pernas realmente lindas. O restante foi dedicado a um vazio desconexo de alatoriedades impensadas, com algumas pessoas produzindo o que queriam, do jeito que queriam, em nome dos outros 200 milhões que habitam o país.
Um retrato perfeito da importância que damos às coisas.
Como tudo no Brasil, custou mais de 10 vezes o preço justo (18 milhões por aquilo) e os políticos covardes se mantiveram em seu buraco, em silêncio, sem sequer dar satisfação para a população.
Se você ficou com vergonha, é hora de repensar o próprio país, pois a coreógrafa belga construiu naquela apresentação, um retrato perfeito de nosso Brasil… Praticamente um churrasco na laje!